Esperamos que você fique feliz com a sua compra e que nossas peças te deixem ainda mais linda.
Mas caso isso não aconteça, não precisa se preocupar. Você pode trocar ou devolver e vamos te mostrar como!
Troca por outra peça
Para efetuar a troca por outra peça, você deve enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e seus dados pessoais: Nome Completo, CPF e Endereço.
Após o recebimento do e-mail enviaremos todas as instruções para você.
Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca.
Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação, de peças danificadas ou em desacordo com as disposições anteriores.
O frete de troca será custeado pelo cliente.
Devoluções
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, você deve enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e seus dados pessoais:Nome Completo, CPF e Endereço.
Após o recebimento do e-mail enviaremos todas as instruções para você.
Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução.
Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação, de peças danificadas ou em desacordo com as disposições anteriores.
O custo do frete de devolução será custeado pela Farol.